quarta-feira, 14 de abril de 2010

EMEI Dona Doralice é visitada




No dia 6 de abril, a EMEI Dona Doralice, situada na Rua Coronel Luíz Azevedo, 437, bairro Centro baixo, sob a vice-direção de Roselei Fagundes, foi visitada pelo Conselho Tutelar, dando continuidade nos trabalhos de fiscalização.
O C.T foi bem recebido pela professora Giana, onde mostrou as dependências da escola, assim como o funcionamento e rotina da mesma. Nesta escola aproximadamente 50 alunos são atendidos em turno integral, composto por berçário, maternal e pré. A escola atende crianças de 4 meses a 4 anos e 11 meses. Na oportunidade verificou-se que a escola dispõe de 4 salas de aula, incluindo o berçário, dois banheiros ( crianças e funcionários) um refeitório, uma cozinha, uma despensa, uma lavanderia, sala dos professores e sala de direção. Foi possível verificar que o material pedagógico é rico e os profissionais a maioria está em processo de formação, pois estão cursando Pedagogia.
Também somos sabedores de que esta escola é parte integrante da Sociedade Beneficente Santo Antônio- Centro Social. Agradecemos a disponibilidade destes profissionais em nos receber em suas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário